sexta-feira, junho 03, 2005

Tributo a José António

Este é o post para o qual não estava preparado e
que desejaria nunca o escrever.
Esta noite pelas 3 horas e 14 minutos fui acordado por um SMS’s do amigo Nuno Gomes informando-me desta triste e trágica notícia. Imediatamente me ocorreram à lembrança várias coisas:
- Ainda anteontem em relação a Tuck , referi-me aqui a José António e naquilo que o transformaram, pois sempre achei um desperdicio utilizá-lo como um burocrata administrativo quando eram um Homem do futebol dentro e fora das quatro linhas.
- Lembrei-me de de coisas que passarei para um discurso directo.
- Lembras-te Zé, daquele mês de Maio de 1989 no Jamor e da alegria que deste a todos os Belenenses ??
- Lembras-te Zé, daquele dia de Julho de 2002 num átrio dum hotel de Koprivnica dos momentos que passamos na cavaqueira e das ilusões que depositavamos nessa temporada??
- Lembras-te Zé, do passado mês de Agosto que estivemos juntos em Gouveia aonde me deste aquela folha por ti manuscrita com a constituição da equipa (que guardo religiosamente) no jogo com a Académica. ??
Óbviamente não vou aqui mencionar os teus feitos pelo nosso Clube e Selecção, e excelentes jogos que guardo com muito carinho na memória pois outros se encarregarão de o fazer melhor do que eu.
Nesta altura lamento profundamente a partida que esta vida madrasta e ingrata nos pregou, a ti porque te levou da nossa companhia, a mim porque não terei a oportunidade de te estender a mão que sempre cumprimentaste da forma humilde que te caracterizava como Homem e Pessoa que sempre admirei.
Desculpa Zé, .....não dá para escrever mais o ecran toldou-se não sei bem porquê....

Até sempre Amigo,!!!

Descansa em paz !!!!

  • E-mail
  • |