Toulouse 1-1 Belenenses
-Futebol: Belenenses empatou com o Toulouse
O Belenenses empatou a um golo num jogo particular disputado em Tarbes (França) com o Toulouse, da I Liga francesa. Marcou primeiro a equipa de Belém, por Paulo Sérgio, aos 78’, mas a formação francesa empatou aos 90+1’, por Bergougnoux.
(Ultima Hora no jornal O Jogo)
-Belenenses empata com Toulouse (1-1)
Depois da vitória por 2-1 sobre o Mónaco, o Belenenses empatou hoje com o Toulouse (1-1), no Estádio Municipal de Tarbes, no último jogo do estágio em França.
Paulo Sérgio marcou para os azuis (78 m), Bergougnoux fixou a igualdade ao cair do pano.
Último «teste» do Belenenses na digressão a França.
Bem positivo, se atendermos a que venceu o Mónaco e empatou hoje com o Toulouse, equipa com mais tempo de preparação e maior ritmo competitivo, uma vez que o campeonato francês começa já na próxima semana.
O golo nasceu de uma arrancada de Silas pela esquerda do ataque do Belenenses, cruzou para a entrada da área e surgiu Paulo Sérgio a desviar.
O Belenenses alinhou: Pedro Alves; Sousa, Rolando, Gaspar e Vasco Faísca; Pinheiro, Sandro e Silas; Ahamada, Meyong e Djurdjevic.
Jogaram ainda: Marco Aurélio, Amaral, Paulo Sérgio, Fábio Januário, Ricardo Araújo e Carlos Alves.
( Noticia de Ultima Hora no Jornal A Bola )
-Segundo jogo da digressão em França
Belenenses empata (1-1) com Toulouse
O Belenenses empatou hoje 1-1 com o Toulouse num jogo particular disputado em Tarbes, integrado no estágio que a equipa do Restelo está a realizar em França.
Três dias depois de ter derrotado por 2-1 o Mónaco, terceiro da Liga francesa da época passada, a equipa de Carlos Carvalhal esteve muito próximo de voltar a ganhar no segundo e último jogo da digressão a França, uma vez que o Toulouse apenas conseguiu o empate no primeiro minuto dos descontos.
O avançado Paulo Sérgio inaugurou o marcador aos 78 minutos, colocando os "azuis" do Restelo em vantagem, mas Bergougnoux fixou o resultado num empate 1-1 aos 91.
(Noticia publicada no Record online)
- Comentário final do Amigo João Barbosa, "enviado especial" dos blogs CFBelenenses e Ser Belenenses :
- "O empate aceita-se num jogo em que o relvado prejudicou muito as equipas.
A arbitragem foi algo caseira e permitiu aos franceses fazer mais substituições do que o acordado antes do jogo pelas equipas.
Os jogadores em maior destaque foram Rolando e Gaspar, sendo que Silas, pela jogada do golo, e Paulo Sérgio, pelo golo, também merecem destaque"