quinta-feira, junho 23, 2005

Revista da Imprensa

Jornal Record :
- "Anderson está de saída
Rui Casaca, director-geral do Belenenses, anunciou ontem que Andersson está de saída do Restelo. “Fizemos uma primeira abordagem ao jogador em Dezembro, esperámos três meses e ele não disse nada. Voltámos a falar pela segunda vez e até agora não disse nada, por isso é ponto assente que não fica no clube”, explicou.
Entretanto, e sobre o mesmo assunto, Jaime Monteiro, administrador da SAD azul, referiu que “o Belenenses não está nada preocupado com a resposta do Andersson”.
Jaime Monteiro explicou ainda que “não há nenhum interesse em Rui Jorge” e “há jogadores referenciados para a posição de lateral-esquerdo”.
O administrador adiantou que “já há negociações com um jogador para a posição necessitada”, mas não revelou o nome do atleta. Em relação a Gaspar, os dirigentes azuis só falam na contratação do jogador quando este se conseguir desvincular em definitivo do Ajaccio.

Jornal A Bola:
- "Londres tenta Brandão
A administração do Belenenses recebeu, nos últimos dias, uma proposta de um clube inglês, de Londres, da Premier League, para uma cedência temporária de Gonçalo Brandão. Um empréstimo ao Estoril está praticamente colocado de parte.
O defesa internacional sub-20 do Belenenses, Gonçalo Brandão, poderá rumar a Inglaterra, na próxima temporada, para cumprir um período de observação num clube londrino. A administração recebeu, recentemente, uma proposta para que o jogador integre o plantel de uma equipa da capital inglesa que milita na Premier League, com o objectivo de ser observado pelos técnicos. Se Gonçalo Brandão agradar, poderá, muito bem, integrar a pré-temporada do emblema envolvido, situação que não foi sequer divulgada por elementos da sociedade desportiva belenense. Mesmo assim, o jovem vai participar, primeiramente, no estágio em Florença (Itália) e só depois deverá ser autorizado a viajar para terras de sua majestade, onde deverá treinar-se durante cerca de duas semanas.
Estoril mais longe
Com a proposta inglesa, o Estoril pode deixar de ser hipótese para Gonçalo Brandão. Não existe qualquer acordo entre as administrações belenense e estorilista, para a cedência de jogadores—como forma de contrapartida para a transferência de Pinheiro para o Restelo —, o que torna cada vez menos exequível a ida do defesa para a Amoreira. Isto, para não falar também do facto de o novo treinador estorilista, Daúto Faquirá, não considerar o jovem Gonçalo Brandão uma das prioridades para reforçar o plantel que vai orientar na Liga de Honra, em 2005/2006.

Jornal O Jogo:
- Pentatlo Moderno
Carlos Campos em 26º
O atleta do Belenenses Carlos Campos, de 25 anos, terminou ontem a final do Campeonato da Europa de Pentatlo Moderno, que se realizou em Montepulciano, Itália, na 26ª posição entre 32 concorrentes. Carlos Campos, campeão europeu júnior em 2001 e campeão nacional nos últimos quatro anos, alcançou o seu melhor resultado no segmento de equitação, somando 1.172 pontos num máximo possível de 1.200. A final incluía ainda as provas de tiro, esgrima, natação e corrida.
  • E-mail
  • |