quinta-feira, junho 16, 2005

Novela Centrais, Defesa Esquerdo e não só

No episódio de hoje da novela Centrais, Def.Esquerdo e não só, temos em lugar de destaque Pinheiro isto talvez como consequência de estarmos em época de incêndios .
Vejamos o que nos oferece a CS online,
no Jornal O Jogo:
-" Pinheiro vai vestir de azul
Rodrigo Cortez
Pinheiro, médio-centro de 27 anos, ex-Estoril, deverá vestir a camisola do Belenenses na próxima época. No Restelo ninguém confirma, para já, a contratação, mas O JOGO apurou que estará tudo (mais do que) bem encaminhado nesse sentido. O jogador chega hoje de Valência, onde usufruiu de um período de férias, e, muito provavelmente, o negócio ficará concluído nas próximas horas.
O atleta tinha contrato com os canarinhos por mais uma temporada, mas, desde que estes viram confirmada a descida de divisão, começaram a chegar propostas para a sua transferência. Pelo menos duas com algum significado, por parte da Naval e do Belenenses, que disputaram, passo a passo, o concurso de Pinheiro. Apesar de não haver ainda nenhum contrato assinado - segundo informou um dirigente dos azuis -, o negócio estará já encaminhado. E se, como tudo o indica, tal vier a acontecer, é possível que o Estoril venha a ter preferência na lista de empréstimos do Belenenses, onde se incluem jogadores como Eliseu, Gonçalo Brandão e Jorge Tavares, que não estão nos planos de Carlos Carvalhal para a próxima época. Em nove épocas de profissionalismo, Pinheiro representou sucessivamente os Dragões Sandinenses, o Gil Vicente, a Ovarense e o Estoril. Na última temporada, alinhou em 31 partidas e apontou 2 golos.
José António e Gaspar poderão ser os próximos
Para concluir o plantel, o que deverá acontecer na próxima semana, a SAD do Belenenses deverá ainda apostar na aquisição de três jogadores: dois defesas-centrais e um lateral-esquerdo. E se para a esquerda da defesa não é conhecido o principal alvo de Carlos Carvalhal, para o centro os azuis terão avançado já para dois elementos - José António e Gaspar. As contratações não estão confirmadas... mas é bem possível que tal venha a acontecer nos próximos dias.

No Jornal A Bola:
- Aceitou Naval
Pinheiro a um passo
O médio-centro Pinheiro deve assinar contrato com o Belenenses, rejeitando, assim, a proposta da Naval. A duração do vínculo deverá redundar nas duas épocas, não havendo a certeza se o Belenenses pretende colocar alguma opção no contrato. A transferência do futebolista do Estoril para o Restelo deverá envolver algum dinheiro e a cedência de jogadores para o emblema da Liga de Honra. Gonçalo Brandão pode entrar nessas contas. Quanto à contratação do defesa-centralGaspar, não se verificaram quaisquer avanços na negociação, segundo a administração azul. Apesar de confirmarem forte interesse em adquirirem o futebolista, os administradores continuam sem pronunciar-se sobre tal assunto. O Belenenses pretende fechar o plantel de Carlos Carvalhal até final da próxima semana.
  • E-mail
  • |