quarta-feira, junho 15, 2005

Gaspar = novela mexicana

O reforço para o centro da defesa está a tornar-se uma autêntica novela mexicana, Gaspar num dia está perto, noutro está longe, Hugo Alcantara diz-se que assinou pelo Sporting para ser emprestado (grande passo na carreira !! ), José António, da Académica, poderá ser outro central a contratar num dia sim, noutro dia nem por isso .....e assim segue o "mercado"

Artigo do Jornal O Jogo online:
- "Gaspar está mais fácil
R.C./F.F.
Gaspar poderá estar perto de conseguir a desvinculação do Ajaccio - passo decisivo para poder ingressar no Belenenses. Com mais um ano de contrato, o central começou por esbarrar nas intenções do emblema da Córsega, que não abdicava dele sem um reembolso de cerca de 200 mil euros, quantia demasiado elevada para os responsáveis do Restelo. Entretanto, o clube contratava dois novos centrais e na comunicação social local era dada como certa a saída do atleta. Gaspar desesperava... até ontem, dia em que o "impasse" terá sido substancialmente reduzido. As condições para o central permanecer ao serviço do emblema corso estarão já longe de ser as ideais, pelo que o clube terá facilitado a saída do jogador. Agora, se o interesse do Belenenses se mantiver, as negociações podem ficar concluídas num ápice. José António, da Académica, poderá ser outro central a contratar, o que eliminaria de vez as carências do sector. Um lateral-esquerdo e um médio ofensivo estarão também nas cogitações dos azuis.

No Jornal Record online:
- " PROCESSO COM O AJACCIO SOFRE AVANÇOS
Gaspar está mais perto
O central Gaspar volta a estar mais perto de reforçar o Belenenses, depois de ter ultrapassado algumas questões burocráticas com os dirigentes do Ajaccio. O defesa admite mesmo vir a assinar pelos azuis no final da semana, se tudo correr bem.
“Tive uma última reunião com os responsáveis do Ajaccio antes de regressar a Portugal. Penso que houve alguma evolução e, neste momento, acredito que a situação se resolva. O Belenenses foi o primeiro clube a contactar-me e a situação está muito avançada. Se forem ultrapassados alguns pormenores, creio que poderei assinar no final da semana. Irei assinar por um ou dois anos. Ainda não está definido”, revelou Gaspar.
Questionado sobre quais são os pormenores a ultrapassar, o defesa adiantou: “Essa questão diz respeito aos clubes que estão interessados na minha contratação.” E garantiu que o problema não é a cláusula de rescisão de 200 mil euros. “Não, não é isso. No meu contrato existem outras cláusulas, entre as quais a de estar impedido de jogar noutro clube francês e a de não poder jogar numa equipa portuguesa que esteja a participar numa prova da UEFA.”
Pinheiro interessa
O médio Pinheiro, do Estoril, é outro dos alvos do Belenenses. Os azuis já avançaram com uma proposta concreta ao jogador e ao clube canarinho, mas Pinheiro ainda não deu o “sim”, pois a Naval 1º de Maio também pretende contratá-lo. Contudo, os valores da oferta figueirense ainda não são do conhecimento do atleta. Assim, é provável que o médio se decida nos próximos dias.
Pinheiro é um organizador de jogo e poderá, caso a transferência se venha a consumar, ser mais uma opção, a par de Silas, para o técnico Carlos Carvalhal no meio-campo do Belenenses, colmatando assim as saídas de Neca e Juninho Petrolina.
  • E-mail
  • |