domingo, junho 12, 2005

10.000 VISITAS !!! Obrigado Amigos !!!

12 de Março a 12 de Junho = 10.000 de visitas !!!
Em primeiro lugar queria aqui deixar os meus agradecimentos a todos vós pelo sucesso deste espaço, pois sem a vossa generosa amizade para com o editor e o blog, este patamar não teria sido atingido.
10.000 visitas ao fim de sómente 3 meses de vida nunca esteve no horizonte deste vosso amigo aquando do inicio da aventura deste blog dum só, mas blog de todos, que tem tido na sua curta existência o contributo de alguns amigos quer em forma de artigo (se bem que espero e desejo mais contribuições amigas) para além dos comentários e consequentes visitas, a quem deixo aqui o meu publico obrigado .
Óbviamente que nesta altura de festejar esta marca não posso esquecer a influência dos blogs de referência:
http://cfbelenenses.blogspot.com/
http://belenenses.blogspot.com/
para além dos blogs irmãos que fazem da blogosfera Azul a melhor blogosfera em termos de clubes nacionais.
A partir daqui este blog será aquilo que todos quiserem, ou seja as vossas visitas “obrigam” a que o editor dispense o tempo necessário para que este espaço seja constantemente actualizado.
Mesmo estando no tempo da pedra lascada no que à blogosfera respeita, considero que mais do que o design ou novidades informáticas o mais importante para o blog e o seu editor passa por expressar o sentir belenenses, debater, discutir e relatar a vida do nosso Clube.
Viva o Clube de Futebol “Os Belenenses” !!!
  • E-mail
  • |