terça-feira, junho 07, 2005

Fábio Januário já é jogador do Belenenses.

Depois de publicar o artigo abaixo, deixo aqui a confirmação publicada no site Oficial:
- "
Fábio Januário até 2006/2007
07-06-2005 23:11
O futebol de «Os Belenenses» passou a contar com mais um atleta rumo aos objectivos traçados para a próxima época. O médio ofensivo Fábio Daniel Januário (ex-Gil Vicente) assinou um contrato válido por duas épocas.
Fábio Januário nasceu na cidade de Londrina, estado brasileiro do Paraná, a 3 de Setembro de 1979, iniciando a sua carreira desportiva em Cascavel (Paraná) no clube com o mesmo nome da localidade. Em 1998 rubricou o seu primeiro contrato profissional, tarefa que acumulou com os estudos até concluir a licenciatura em Engenharia Civil.
Cumprido um dos seus objectivos de vida, a formação académica, Fábio ingressou no Colatina, no estado de Espírito Santo, onde se sagrou campeão estadual. Seguiu-se o Vitória FC no mesmo estado brasileiro de onde se transferiu para Portugal, mais exactamente para o Gil Vicente, na época 2003/2004.
O atleta de 1,80 m de altura tem caracteriza-se por ser um médio ofensivo polivalente em relação ao posicionamento em campo, tendo já demonstrado nas duas edições da Superliga em que participou uma evoluída capacidade técnica e um perfil que se enquadrou nas opções técnicas para o plantel azul.
Fábio Januário, de 25 anos, tem a particularidade de ser um incondicional fã das novas tecnologias tendo, para além do site oficial (http://www.mega-agency.com/fabiojanuario.html ), um blog ( http://fabiojanuario.zip.net/ ) onde vai partilhando parte do seu dia-a-dia com os adeptos. Um autêntico mimo para a comunidade de internautas azuis, talvez a maior e de certeza a melhor em Portugal…
O jogador assinou hoje contrato pelo Belenenses depois de ontem ter rescindido amigavelmente com o Gil Vicente, clube com quem tinha ainda contrato por mais duas épocas.

Que me perdoe o meu amigo MB, mas não posso aguardar que publique no site, pois estou no intervalo para jantar e as bejecas estão à espera (estou na Alemanha :) ), por isso aqui fica a noticia e entrevista do Mais Futebol:
- " Fábio Januário já é jogador do Belenenses.
O extremo brasileiro atendeu o telefonema do Maisfutebol quando estava a sair do estádio, terminada a reunião que lhe permitiu passar para o papel um contrato de dois anos com a formação de Carlos Carvalhal. «É muito gratificante até porque é um passo à frente na minha carreira», referiu. «É uma nova fase na minha carreira, uma fase muito ambiciosa até porque o Belenenses é um dos grandes clubes de Portugal. Também por isso a minha motivação é maior e espero ter muito sucesso aqui».
Este foi de resto um final previsível para uma novela que já se arrastava há algum tempo. O jogador chega ao Restelo a custo zero e um dia depois de ter rescincido com o Gil Vicente. «O interesse do Belenenses já existia desde antes de terminar a temporada, as coisas foram desenrolando-se e agora ficaram acertadas. Para além do Belenenses havia mais interesses, o meu objectivo era ficar na Europa, por isso sabia que ia ficar na Europa».
Cumprido este passo, o jogador sorriu pronto para regressar ao Brasil. «Amanhã regresso ao Paraná, onde estava de férias. Interrompi as férias para assinar e agora vou voltar».

Discurso muito positivo !!! Boa sorte e sejas bem-vindo !!!
  • E-mail
  • |