sexta-feira, maio 13, 2005

Silva em ponto de mira

Mais um artigo da "saga"contractações, rumores e afins ou talvez nem isso... desta vez e tal como ontem mais uma publicada no jornal A Bola :
-" Silva em ponto de mira
SILVA pode vestir de azul na próxima temporada.

O avançado do Sporting, que este ano esteve emprestado ao V. Guimarães, deve regressar a Alvalade no final da temporada e o Belenenses já se colocou em campo para assegurar o concurso de um jogador que, à partida, não terá espaço no plantel leonino. Depois de Romeu, o clube do Restelo pretende assegurar rapidamente mais um reforço para o ataque, precavendo desde já a provável saída de Antchouet.
A próxima época começou a mexer há muito no Restelo. A garantia da manutenção na SuperLiga chegou bem mais cedo que o ano passado e a Administração do Belenenses colocou-se de imediato no terreno, assegurando, atempadamente, a construção de uma equipa capaz de lutar por lugares bem mais ambiciosos. Djurdjevic e Romeu, ambos jogadores do V. Guimarães, já assinaram contrato com o clube azul e a verdade é que da Cidade-Berço, embora com passagem por Alvalade, pode chegar novo reforço para o ataque de Carlos Carvalhal. Silva, o pistoleiro que o Sporting emprestou aos vimaranenses durante uma temporada, deve deixar Guimarães no final da época mas dificilmente encontrará espaço no grupo leonino. Nesse sentido, e precavendo desde já a provável saída de Antchouet-o melhor marcador do Belenenses tem mercado e a Administração não vira costas a um bom negócio -, no Restelo estudam-se já as alternativas. Manoel (Moreirense) é um dos nomes em cima da mesa mas a chegada de Silva, através das boas relações que o Belenenses mantém com o Sporting - comprovadas pelos recentes empréstimos de Lourenço e Paulo Sérgio -, é um cenário bem visto pelos dirigentes do clube de Belém. Refira-se, por último, que Lourenço, um dos jogadores emprestados pelo Sporting, vai regressar a Alvalade no final da temporada, fechando a sua ligação ao Belenenses. Paulo Sérgio tem mais um ano previsto no acordo de empréstimo mas a situação do avançado é diferente e, ao que foi possível apurar, a sua continuidade no Restelo não é, neste momento, encarada como uma possibilidade "

Este blog vai criar um concurso em que o prémio será a oferta de uma viagem maritima entre Belém e a Trafaria,para aquele que acertar qual o nome a ser referido no dia seguinte como reforço do Clube. Estarão proibidos de concorrer o Rui Casaca, elementos da SAD e jornalistas em especial da A Bola !!!!!!

No Jornal O Jogo
em http://www.ojogo.pt/21-81/artigo467370.htm de referir uma passagem de entrevista a CC :
-" ....É certo que ainda temos hipótese de chegar ao quinto lugar, mas nem desejo entrar por aí. Quero, isso sim, averbar os seis pontos em disputa e depois logo se vê......Sabemos que o Gil será um adversário difícil, que precisa de pontos, mas também tem de contar connosco. Queremos subir mais uns degraus na tabela classificativa e continuar nesta senda dinâmica", concluiu o timoneiro azul. "

Será que se vislumbra no discurso alguma réstea de ambição que se julgava já de todo perdida ???
  • E-mail
  • |