terça-feira, maio 03, 2005

Notícias e não notícias sobre o Belém

Fazendo a habitual navegação matinal pela imprensa desportiva online constactamos quão pródigos são os “jornais” desportivos a gastar caracters acerca da vida do Belenenses.
Desde as não notícias do jornal A Bola acerca dos atacantes para a próxima época, passando pelo Record com o exame de código de José Pedro e para o facto deste ter feito corrida (duas coisas extraordinárias direi mesmo unicas neste atleta, como tal a merecerem motivo de destaque).
Passando aquilo que poderá ser considerado notícia, temos no jornal A Bola referência ao arquivamento por parte da Comissão Disciplinar da Liga do processo contra a SAD Azul interposto pela Comissão de "Arbitragem" e Ladroagem da Liga na sequência do comunicado de 21 de Fevereiro com criticas sobre a arbitragem; notícia também publicada no jornal O Jogo e aonde se podem ler as declarações do advogado Azul Nelson Soares: “ É mais uma demonstração da desfaçatez e discricionaridade de que padece a arbitragem, designadamente a Comissão de Arbitragem.Só prova que o Belenenses tinha razão “ .
Ainda no Jogo noticia-se que o Málaga nunca esteve interessado no jogador Antchouet, e para terminar e de uma forma bombástica o Record anuncia : “Guimarães – Belenense Neca contractado “ .
Não quero crer nesta notícia, então trocamos um jogador de 25 anos por um de 28 ??
Deixamos sair um jogador da casa, um dos mais emblemáticos jogadores da cantera Azul ??
Questões que deixo e gostaria de ver respondidas pela SAD !!!
Ah! Entretanto houve um jogo de futebol (?) no passado Sábado aonde o Belenenses foi maltratado, vilipendiado, roubado, assaltado, alvo dos jogos de poder……e até agora para além do branqueamento a esse facto protagonizado pela “comunicação dita social”, ainda não vi nenhuma reacção dos orgãos do meu Clube (Direcção ou SAD).
Será que temos medo ???
De uma vez por todas digamos :
- Não à Vassalagem e sejamos Dignos do nome -
Clube de Futebol “Os Belenenses” !!!!
  • E-mail
  • |