sábado, abril 30, 2005

É hoje o dia da semana mais aguardado !!

É hoje o dia de mais um jogo em que tudo há a ganhar !!!
Há a ganhar mais do que os 3 pontos em disputa,
há a ganhar a possibilidade de subir mais um lugar na classificação,
há a ganhar a possibilidade de aproximação aos lugares uefeiros (temos a derrota do 5o classificado em Coimbra esta noite, a nosso favor )e, para além do mais manter o excelente nível demonstrado no ultimo jogo na passada semana, limpando um pouco a imagem deixada em Braga.
Este é daqueles jogos com possibilidade de fazer história em que os artistas podem ficar a ser recordados como alguns outros num passado recente, lembro-me por exemplo de Fernando Mendes, de Rui Gregório....
Este é um jogo que em caso de vitória não se resume sómente à vitória sobre o adversário mas é também uma vitória sobre a tradição, sobre as estatisticas e sobre a “imprensa” que nos considera convidados para uma qualquer festa em que os foguetes são lançados de véspera, e para o qual nos consideram desde já derrotados, "imprensa" que vive de campeões virtuais !!!
Mesmo sabendo que os tempos que correm são diferentes de tempos idos não vos exigo a vós Profissionais Azuis, que joguem com ALMA AZUL, ou com AMOR À CAMISOLA, mas peço-vos que se apliquem tal como no passado jogo com o V. Guimarães, ou do jogo em que levaram de vencida o Sporting ,ou o jogo inicial do campeonato ou ainda o jogo da 1a volta perante o adversário de hoje, para isso necessitam de QUERER, ATITUDE,GARRA, e CONCENTRAÇÃO do 1° ao ultimo minuto, e não entrarem em “jogos florais” ou outras "encomendas" por parte da 3a equipa presente no jogo.
Resumindo sejam vocês mesmos (nem sequer será necessário transcenderem-se) e tragam de lá os 3 pontos para gáudio de todos os BELENENSES !!!
  • E-mail
  • |