segunda-feira, abril 25, 2005

Verdade (???) Desportiva II

Noticia publicada no Jornal A Bola
Carlos Xavier afirma que José Veiga ameaçou Litos
O técnico-adjunto do Estoril confirmou hoje que o director-geral da SAD «encarnada», José Veiga ameaçou o técnico do Estoril com despedimento no final do jogo frente ao Benfica (2-1), numa semana em que um indivíduo do clube da Luz andou a convidar atletas do Estoril para almoçarem.

«Ouvi ele dizer a Litos que ia para o desemprego no final do jogo», afirmou Carlos Xavier, em declarações à Rádio Renascença. O adjunto do Estoril também revelou que nem queria acreditar nas atitudes da equipa de arbitragem: «Parecia que estávamos a jogar numa partida de apresentação do Benfica, tendo inclusive o árbitro ficado com umas botas do Benfica. Só faltou ele tirar a camisola por baixo. Depois o fiscal de linha esteve sempre a olhar para o nosso lado a ver se nós reagíamos. Até que chegou a uma altura em que fui embora porque estava enojado.»
Carlos Xavier confirma ainda que um indivíduo do Benfica, um segurança que normalmente acompanha a equipa e que já tinha estado envolvido nos incidentes registados nos balneários na partida da primeira volta, ter tentado convidar jogadores do Estoril, uma semana antes do jogo com o Benfica, para irem almoçar: «Existiu um sujeito que trabalhou no Estoril e que agora está no Benfica, que já na primeira volta bateu na porta, durante a confusão registada no intervalo, tendo agora o descaramento de aparecer no Estoril a falar com os jogadores e a convida-los para almoçar.»

E pensar que hoje se comemora o 25 de Abril.....
Tudo isto é demasiado nojento, e será que não haverá aqui matéria que indícia corrupção e influência de poder, e como tal a requer imediata acção por parte da PJ ou até da Procuradoria Geral da Republica ???
E o que nos espera no próximo Sábado ???
Espero que não haja vassalagem e se tivermos que reagir à presumivel "cozinhada" nomeação da arbitragem que se faça mal esta seja conhecida e não ficarmos a aguardar o sermos vilipendiados como se perspectiva.
  • E-mail
  • |