domingo, abril 24, 2005

Djurdjevic já é reforço .... ?????

Noticia publicada no ROL
SÉRVIO TROCA GUIMARÃES PELO RESTELO
Djurdjevic já é reforço
O médio Djurdjevic será jogador do Belenenses na próxima época.
O sérvio, de 28 anos, que nas duas últimas épocas representou o V. Guimarães, termina contrato e apesar da vontade do técnico Manuel Machado em o manter no plantel optou por na próxima temporada defender as cores dos azuis.
O acordo entre as partes já está celebrado, mas não será confirmado nem pelo jogador nem pelos responsáveis do Restelo, já que o campeonato ainda não terminou.Djurdjevic, que actua preferencialmente pelo lado esquerdo do meio-campo, pode, no entanto, também jogar no centro.
Este é o primeiro reforço do Belenenses para época 2005/06, embora Record saiba que os azuis terão também já na calha a contratação de um outro atleta.
Avançados Um das prioridades da SAD
é a contratação de um avançado, pois neste momento Carvalhal dispõe apenas de três atacantes: Antchouet – Catanha já é uma carta fora do baralho, pois rescindiu esta semana –, Rodolfo Lima e Lourenço, sendo que os dois últimos são cedidos por Benfica e Sporting, respectivamente, e poderão não continuar no plantel.
Quanto ao gabonês, este termina contrato, mas o Belenenses tem opção. Face a este cenário, é natural que as atenções estejam centradas na aquisição de um jogador para esta posição, que preferencialmente termine contrato e não implique contrapartidas financeiras.
Mas, para além de entradas, a SAD tem ainda que definir a continuidade de alguns atletas que terminam contrato. Wilson, Sousa, Marco Paulo, Neca, Andersson e Eliseu acabam o vínculo contratual, enquanto Pelé e Antchouet terminam contrato, mas o clube tem direito de opção, bastando para tal enviar um carta aos jogadores manifestando a intenção de accionar a referida cláusula.
As próximas semanas devem, pois, ser decisivas, no sentido de resolver muitas destas situações e, por consequência, o plantel da próxima época ficar definido.
  • E-mail
  • |