terça-feira, abril 19, 2005

Belenenses na CS, "bocas", especulações e afins...

No Record
Antchouet continua indisponível
O plantel do Belenenses regressa esta tarde aos treinos, mas Antchouet ainda não vai integrar a sessão. O gabonês poderá fazer alguns exercícios, mas a sua inclusão no trabalho de grupo não deve suceder ainda esta semana. Aliás, o avançado tem marcada para o final da semana uma ecografia, exame que irá avaliar como está a lesão do jogador. Face a isto, é quase certo que o melhor marcador dos azuis não esteja ainda operacional para defrontar na sexta-feira o V. Guimarães, podendo, no entanto, estar operacional para a deslocação à Luz, na semana seguinte.

Cheira-me a novela !!!! Estávamos a ter um ano sossegado do ponto de vista de lesões...

ESQUERDINO NÃO CHEGA A ACORDO
Belém atrai Djurdjevic
Alguns clubes já começaram a assediar Djurdjevic. À cabeça surge o Belenenses, para onde se transferiu, em Dezembro, o ex-vitoriano Rui Ferreira. Os azuis da Cruz de Cristo fizeram uma abordagem tentadora ao esquerdino e este poderá estar perto de assinar. Em fim de contrato, o jogador pretendia um contrato de três anos, mas o Vitória só aceitava dois. "Fique ou não, quero que o Vitória vá à UEFA. Se sair quero dar tudo até ao final do campeonato", sorriu. As negociações com Vítor Magalhães estão paradas e, a manterem-se os valores em questão, não serão reatadas.

Mais um que quer melhorar o contracto usando o possivel interesse do Belenenses !!!!

Na A BOLA
Carvalhal já o viu
Varão referenciado

O médio Vasco Varão, do Olivais e Moscavide, faz parte da lista de possíveis reforços do Belenenses para a próxima época. O antigo internacional sub-20, vencedor da edição do Torneio de Toulon em 2001, foi observado por Carlos Carvalhal, na passada semana, em Moscavide, tendo o treinador ficado bastante agradado com a exibição do jogador, de 23 anos, formado no Atlético. Refira-se que Vasco Varão tem ainda mais um ano de contrato com o clube da zona Sul da II Divisão B, mas as excelentes relações entre as instituições podem facilitar o negócio.

Não terá ido ver o Paulo Dias ??......

Ou muito me engano ou iremos ter todos os dias jogadores referenciados e afins.....
  • E-mail
  • |