sábado, abril 16, 2005

HOJE PODE HAVER FESTA ...

Artigo do meu particular Amigo Nuno Lopes (Director do Futsal do CFB)

Pois pode Amigos, hoje pode haver festa no Pavilhão Acácio Rosa.
Pelas 18.00 horas ( com entradas grátis !!) a nossa Equipa de Futsal, alcunhada de CONQUISTADORES vai defrontar a equipa do Bº 25 Abril e pode garantir matematicamente a projectada subida á 1ªDivisão Nacional.
Um projecto que nasceu em Fevereiro de 2003, com a negociação da aquisição dos direitos desportivos do Clube de Futebol de Chelas e que se iniciou na época passada em que a Equipa se sagrou Campeã Nacional da 3ª Divisão. Na presente época a vantagem para as demais equipas foi evidente e a 4 jornadas do fim tudo pode ficar decidido em relação ao 1º objectivo da Secção: colocar o Clube onde merece estar, entre os melhores.
Muitas foram as horas de trabalho, muitos foram os litros de suor, muitas foram as lágrimas de alegria e de dor face ás constantes e apoquentadoras lesões. E tudo tendo em vista o engrandecimento do Clube.
Cientes da grandeza do Clube que representam e do peso da camisola que vestem, da responsabilidade de não defraudar e de retribuir o carinho e o apoio que todos os sócios e adeptos lhes direccionaram, os Conquistadores deixam marcada em qualquer Pavilhão onde joguem e a alma de todos os Belenenses. Garra, querer, vontade de ganhar, brio pessoal e profissional dentro do amadorismo. Para isso têm á vista de todos a poção mágica que possibilitou todo este anunciado êxito: a União entre todos os elementos desta Secção de Futsal.
Habilmente comandada pelo técnico Manuel Jorge, a nau dos Conquistadores aproxima-se de acostar a bom porto. O porto desejado. O porto por todos ansiado. O porto por quem todos muito trabalharam. O porto que todos nós Belenenses merecemos.
Não há na história da modalidade registo de êxito semelhante. “Os Belenenses” entraram no Futsal de rompante, no Campeonato e na Taça de Portugal. Vieram para ficar, e para marcar a diferença entre os restantes Clubes.
Contam para isso com o apoio de todos nós, simples adeptos.
Vamos fazer já hoje a festa da subida !!!
VAMOS GANHAR HOJE !!!
  • E-mail
  • |