segunda-feira, abril 18, 2005

CONFESSO: ESTOU FARTO !!!

Estou farto do estado de azia em que fico após as derrotas…
Estou farto de dar o beneficio da duvida a Carlos Carvalhal…
Estou farto de ouvir o discurso demasiado trabalhado e carregado de neo-logismos bacocos….
Estou farto de ler uma coisa (aposta na juventude Azul) e ver outra (aposta nos emprestados da 2a circular) …
Estou farto da incapacidade dos atacantes marcarem golos (excepção a esse não emprestado de nome Antchouet)
Estou farto de ver as nossas camisolas envergadas por profissionais acomodados…
Estou farto de todos os anos estarmos perante os anos zero ou menos um.
Estou farto dos nossos dirigentes serem uns bons rapazes que aceitam toda esta realidade como um fatalismo que estará implicito no dia-a-dia do nosso Clube.

Exigo (e penso não estar sózinho nestas exigências ):
- Que Carlos Carvalhal seja coerente com o discurso e o aplique na prática na constituição da equipa …
- Que Carlos Carvalhal enquanto empregado do Clube seja ambicioso e transmita essa ambição quer aos jogadores quer aos associados e adeptos.
- Que se valorizem até ao final desta temporada os activos produzidos pelo Futebol Jovem, de modo a poderem ser ou não opção para a próxima temporada .
- Que se trabalhe mais no Restelo durante a semana como se trabalha noutros locais com resultados visiveis.
- Que se Carlos Carvalhal não estiver disponivel para satisfazer estas e outras exigencies, que se parta para outra solução.
- Que se construa uma equipa equilibrada a tempo e horas ao invés do actual sobrelotado meio-campo e das actuais carências atacantes
- Que se reneguem os empréstimos (até por uma questão de identidade e respeito pela história Azul) que nenhum valor acrescentado trazem ao nosso Clube como a realidade desta época o tem claramente demonstrado.
- Que se valorize e contractem "Guerreiros" que sintam e respeitem de forma profissional a camisola que envergam, exemplo: Rui Ferreira.

Conclusão , dado que desta temporada nada mais há a esperar, que se inicie de imediato a preparação da época 2005/2006. Para isso necessita-se:
- Definir objectivos claros
- Definir toda a organização ( SAD, equipa Técnica…)
- Definir lista de jogadores a renovar, a contractar e a dispensar
Enfim não dar lugar a desculpas de mau pagador para justificar mais e mais anos zeros e de esperanças continuas em épocas vindouras.

ACORDA BELENENSES !!!!
  • E-mail
  • |