sexta-feira, abril 29, 2005

FUTSAL: Momento de renovações

artigo pblicado no site oficial http://www.osbelenenses.com/
FUTSAL: Momento de renovações
29-04-2005 01:33
Depois de apurados para a final do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, quando faltam ainda disputar duas jornadas, com a subida ao escalão máximo garantida há mais de uma semana e presença assegurada na «Final-Four» da Taça de Portugal entre primodivisionários é hora de assegurar o futuro.
O técnico Manuel Jorge havia já renovado o seu vínculo em meados de Março, conforme oportunamente o site oficial de «Os Belenenses» noticiou, cabendo-lhe a escolha da equipa técnica que o acompanhará nesta nova etapa em terrenos por conquistar.
A continuidade também pode ser uma virtude e o grupo de trabalho que tem acompanhado o «líder da conquista» na orientação técnica renovou também a sua ligação por mais uma época ao Belenenses. Excepção feita ao psicólogo Mark Serrano que se ausentará de Lisboa não podendo assim continuar a dar o seu contributo, os técnicos Raul Oliveira e João Padinha vão manter as suas funções.
Entretanto, em relação aos atletas que integram o actual plantel bastantes renovações foram muito recentemente concretizadas, mais objectivamente oito, podendo ser desde já anunciada a continuação de camisola azul e Cruz de Cristo ao peito dos seguintes jogadores:
Carlo Cardoso, 25 anos, Guarda-redes ( época 2005/2006 )
Filipe Bernardino, 28 anos, Guarda-redes ( época 2005/2006 )
Serrinha, 28 anos, Pivot ( época 2005/2006 )
Nuno Monteiro, 26 anos, Ala ( época 2005/2006 )
Paulo Castelinho, 33 anos, Ala ( época 2005/2006 )
Marco Reis, 29 anos, Ala ( época 2005/2006 )
Carlos Reis, 31 anos, Universal ( época 2005/2006 )
Miguel Richart, 24 anos, Ala ( época 2005/2006 e 2006/2007 )
Novo e importante desafio está em curso, com a disputa da Taça de Portugal em futsal, e o apoio de todos não será demais.
Por isso, a direcção do Clube de Futebol «Os Belenenses» oferece a viagem em autocarro até ao Entroncamento, local de disputa da «Final-Four», a todos os associados que adquiram o bilhete para o primeiro dia de competição que comportará os jogos Belenenses – Boavista e Benfica – FJ Antunes, nos serviços do Belenenses no Restelo.
O preço do bilhete é de 5 € (cinco euros) e é válido para os dois jogos do primeiro dia (sábado). Refira-se que para além da viagem de autocarro, os sócios e adeptos que adquirirem o bilhete no Belenenses terão a garantia de ocupar no pavilhão o mesmo sector dos restantes apoiantes da equipa dos «Conquistadores Azuis».
Vamos, todos juntos, marcar ainda mais a história do futsal no Clube de Futebol «Os Belenenses» !

Autor:
MB/JB

E assim se vê que no Belenenses existe quem trabalha a tempo e horas !!!!!
Obrigado Nuno , obrigado João !!!!!
  • E-mail
  • |