quinta-feira, maio 12, 2005

Areias é o alvo escolhido.... (Será ?)

Na continuação da saga do entra e sai promocionado pela CS.....

Artigo publicado no Jornal A Bola:
- "Lateral-esquerdo do FC Porto está no topo das preferências
Areias é o alvo escolhido
O lateral-esquerdo Areias, contratualmente ligado ao FC Porto mas fora dos planos dos dragões para a próxima temporada, é um dos alvos que a Administração belenense pretende atacar tendo em vista o reforço do grupo às ordens do treinador Carlos Carvalhal. Sem margem de manobra para impor-se no plantel dos dragões, o jogador de 26 anos poderá ver no Restelo uma oportunidade para relançar a carreira. Tudo depende agora dos contactos que forem encetados entre os dirigentes dos dois clubes. O empréstimo é o cenário mais provável.(??????)
Na agenda belenense estão ainda, pelo menos, as aquisições de um defesa-central, um extremo-esquerdo, um médio-defensivo e um ponta-de-lança

Outras noticias de interesse

Artigo publicado no Record:
- "PRÓXIMA ÉPOCA JÁ EM PREPARAÇÃO
Estágio é em Florença
A pouco mais de uma semana do termo da SuperLiga, o Belenenses prepara já a época de 2005/06.Os jogadores devem regressar no início de Julho, provavelmente no dia 4, seguindo-se os habituais exames médicos.Na segunda semana, o plantel, ao que tudo indica, viajará para Itália, mais propriamente para Florença, onde irá efectuar o estágio de pré--temporada.
A equipa deve ficar instalada no centro de estágio local, que pertence à Federação Italiana de Futebol (FIF). Esta escolha dos azuis surge na sequência de um protocolo entre a federação transalpina e o Belenenses, celebrado aquando da estada da selecção italiana no Restelo, no decorrer do Euro'2004. Nessa altura ficou estabelecido que o estágio do plantel do Belenenses seria suportado pela FIF.Já na pretérita temporada os azuis tentaram realizar a preparação em Itália, mas o centro de estágio, localizado nos arredores de Florença, estava repleto.

Artigo publicado no O Jogo:
-" Jaime Monteiro "apalpa" terreno
Jaime Monteiro marcou ontem presença nos instantes finais da sessão de treino, mantendo um diálogo ameno com o director-geral da SAD, Rui Casaca, e com o administrador Vítor Godinho. Depois, em privado, conversou alongadamente com o técnico Carlos Carvalhal, talvez já preparando a época vindoura na qualidade de membro do Conselho de Administração da SAD. No capítulo desportivo, refira-se que o técnico tem todo o plantel à disposição para o confronto com o Gil Vicente, à excepção dos castigados Andersson e Rui Ferreira.

Assunto publicado nos 3 jornais:
-"Tuck para Barcelos
Tuck é candidato à titularidade em Barcelos perante os impedimentos de Rui Ferreira e Andersson, castigados. Pouco utilizado esta temporada, o trinco regressa à sua cidade e a um clube que guarda no coração. "Só desejo duas derrotas por época ao Gil Vicente, que são nos jogos com o Belenenses ", admitiu o trinco, alvo de especulações em torno do seu futuro no Restelo, pois é apontado como futuro elemento da equipa técnica do plantel principal e até dos juvenis ou juniores. A única certeza que possui é a da que tem contrato por mais um ano.
  • E-mail
  • |