quarta-feira, maio 04, 2005

Avançado Romeu reforça ataque (!?!?)...

Segundo o Jornal Record:
- "INTERNACIONAL ACOMPANHA DJURDJEVIC
Avançado Romeu reforça ataque
Romeu vai reforçar o plantel do Belenenses na próxima época. O avançado vimaranense, que termina contrato, foi abordado pelo seu clube para renovar, mas apesar dos contactos, Romeu optou por aceitar a proposta da turma do Restelo (o acordo foi ultimado nas últimas horas) e seguir as pisadas do colega Djurdjevic (contrato de três anos), que também já assinou pelos azuis.O Belenenses garante, assim, dois bons jogadores a custo zero. Ou seja, ambos terminam contrato com o V. Guimarães e, como tal, a SAD lisboeta não terá de dar qualquer contrapartida aos minhotos. Esta é, aliás, uma das “regras” dos responsáveis do Restelo que, preferencialmente, querem contratar jogadores a custo zero.A aquisição de Romeu vem colmatar um das duas vagas (com a saída de Lourenço e Rodolfo Lima, pois ambos foram cedidos por uma época por Sporting e Benfica, respectivamente) do ataque dos azuis. Antchouet em estudoBarros Rodrigues, administrador da SAD, esteve ontem de manhã, após o treino, reunido com Antchouet. O gabonês já apresentou uma contraproposta à oferta feita pelo Belenenses – visa a renovação por três anos – e segundo o administrador a “situação está bem encaminhada. Temos que ver o que será melhor para as duas partes.”Em análise está a renovação de Eliseu. Os azuis têm direito de opção e poderão resolver a situação muito em breve"

Ainda segundo o Record:
-"CONTRATO COM VITÓRIA EM ANÁLISE
SAD questiona Neca
Neca, que na segunda-feira assinou um contrato de dois anos (mais um de opção) com o V. Guimarães, não confirmou, ontem, o vínculo com os vimaranenses, mas sempre foi afirmando: “Caso existisse um convite seria uma satisfação, por ver um grande clube interessado nos meus serviços, embora o Belenenses também seja um grande clube. Não houve contactos, mas a haver algum contacto, logo decidiria o que seria melhor para mim. Conversei com o administrador Barros Rodrigues sobre este assunto e o Belenenses disse-me que estava interessado na minha continuidade. Vamos falar e depois se verá.”Barros Rodrigues confirmou a conversa e sobre a situação dos outros jogadores que terminam contrato (Wilson, Marco Paulo, Sousa e Andersson) adiantou: “Vamos falar com todos e queremos definir as situações (renovações e contratações) o mais rapidamente possível. Renato? Há interesse em que fique. Vamos é ver em que condições"

Segundo o jornal A Bola:
-" Médio brasileiro, longe de corresponder às expectativas, está no mercado
Juninho sem espaço
Até pode permanece no Restelo, visto termais um ano de contrato, mas nesta altura tem luz verde para sair e a Administração não deverá levantar qualquer entrave. Juninho Petrolina, uma das contratações mais apelativas dos azuis no último defeso, perdeu espaço no plantel de Carlos Carvalhal, não conquistou o estatuto de mais-valia e, como tal, o seu nome foi inscrito na lista de transferíveis. É entendimento dos responsáveis do clube que as expectativas geradas não tiveram inteira correspondência da parte do jogador brasileiro, cujas exibições perderam fulgor nesta segunda volta da SuperLiga
Neca nega acordo com V. Guimarães
Tarde de mais? Tudo indica que sim. No final do treino matinal de ontem, Neca foi imediatamente chamado à administração, que lhe propôs a renovação de contrato. Isto depois de ter sido noticiado o compromisso com o V. Guimarães, situação conotada como eventual retaliação pela contratação, ainda não oficialmente confirmada, do vimaranense Djurdjevic. Contudo, e perante o administrador Barros Rodrigues e o director geral Rui Casaca, Neca terá negado peremptoriamente qualquer acordo, ideia que também defendeu perante os jornalistas de forma veemente: —Não corresponde à verdade. É totalmente falso e nego-o categoricamente. Obviamente, não deu por certa a sua continuidade em Belém. «Tivemos agora um início de conversa. Se vou continuar? Depois logo se decide. Não sei o futuro», alegou. Mas já se sabe que o seu futuro não passa pelo Belenenses. Eliseu também esteve ontem reunido e viu serem retomadas as negociações com vista à sua renovação."

Ou seja está oficialmente aberto o período de caça ( de reforços e de notícias para encher jornais) !!!!!
Confirmações ficam para mais tarde.
  • E-mail
  • |