domingo, maio 08, 2005

Reforços, Entradas, Saidas ou…..boatos !!! Sidney, Manoel, Neca......Antchouet !!!!

Como estamos em final do campeonato, e à falta doutras noticias seguem as novelas das aquisições, saidas, entradas e……boatos para vender papel !!!
Numa “viagem” pelos jornais online descobrimos as seguintes “pérolas”:
No Jornal A Bola:
-“Neca abriu o livro após o jogo
A saída de Neca para o V. Guimarães é assunto arrumado. O jogador abriu o livro após o encontro de anteontem à noite e confirmou finalmente o compromisso com os vimaranenses. Os outros atletas em fim de contrato, para que a lição não se repita, serão abordados a partir de amanhã.
Neca assumiu, finalmente, após o jogo entre o Belenenses e o Nacional de anteontem à noite, a saída para o Vitória de Guimarães no final da temporada. O jogador, que marcou presença no controlo anti-doping, colocou um ponto final na contra-informação que cresceu logo após a divulgação da notícia pela comunicação social. A atitude de Neca acabou por não causar surpresa entre dirigentes e jogadores, mas foi, ainda assim, apreciada, tanto mais que deve ser dada dignidade à saída de um futebolista que vestiu de azul durante pouco menos de duas décadas. Recorde-se, em contrapartida, que Djurdjevic e Romeu, figuras de proa do Vitória de Guimarães, estão já garantidos pelo clube do Restelo. Concluído o processo, com prejuízo para os azuis, que perdem um futebolista que estava nas contas de Carvalhal, a Administração vai acelerar para os restantes casos em final de contrato. Wilson, Marco Paulo, Sousa e Andersson serão chamados durante a semana para discutir as respectivas renovações.
Sidney agrada a Carlos Carvalhal
O Belenenses ameaça encontrar a Norte uma boa parte dos reforços. Já contratou dois jogadores em Guimarães e não vai, provavelmente, ficar por aqui. Em Penafiel, por exemplo, actua um jogador que agrada a Carlos Carvalhal. O treinador dos azuis é um admirador do futebol de Sidney, médio brasileiro de grande regularidade. O jogador é representado por Jorge Baidek e termina contrato com o Penafiel, apesar de o clube ter opção sobre o passe. Não obstante, o futebolista, sabe A BOLA, gostaria de dar o salto para um emblema de maior projecção

No jornal O Jogo:
-“Manoel está suspenso, mas, embora ausente, é um nome que dá muito o que falar. O avançado não deverá permanecer no clube, na próxima época, e interessa ao Belenenses. No entanto, a SAD do Restelo não está sozinho nesta questão: os espanhóis do Levante e um emblema alemão também têm as portas abertas para o goleador. “
- “Antchouet e Roberto pretendidos para o ataque
A construção do plantel do Guimarães para a próxima época não pára. Para além de Beto (Beira-Mar), Alhandra (Leiria) e Rui Duarte (Estoril), os minhotos têm referenciados outros atletas, sendo certo que os avançados Antchouet e Roberto seriam bem-vindos. O gabonês está a negociar a renovação com o Belenenses, enquanto o penafidelense tem contrato e vigor, pelo que só poderá ser contratado mediante o pagamento de indemnizações. "

Quanto a Sidney será a primeira que aparece referenciado.....
Quanto a Antchouet, poderemos dizer que o Belenenses para o substituir tem referenciados: E'too, Drogba, Crespo e Adriano..... e siga a musica !!!!!!!
  • E-mail
  • |