sexta-feira, maio 06, 2005

O Blog, o Belém, o passado, o presente e o futuro.

Aproveitando o fim de um ciclo na vida do nosso Clube(SN) e o incio de um novo ciclo (CF), gostaria de fazer aqui algumas considerações de índole pessoal.
Primeiramente afirmar que este blog não é um blog alinhado ou um blog da oposição, sendo um blog de um só (parafaseando o amigo editor do blog irmão – CPA) pretende este tal como há aproximadamente 2 meses atrás ser a voz de alguém que “sofre” Belenenses 24 horas por dia.
Mas se essa voz tiver que ser critica, sê – lo – á !!!
Dirão alguns, mas este blog foi um dos que saiu em apoio de CF e sua lista..... e dizem-no muito bem !!!!
Saiu a terreiro este blog e o seu editor apoiando CF e sua lista e fariam-no novamente !!!!
E fariam-no novamente com a mesma convicção, com a mesma fé, com a mesma esperança e com o mesmo sentido de amizade e gratidão que me merecem CF e a sua equipa, pelo seu belenensismo e por tudo o que já deram ao Clube e o muito que ainda têm para dar.
Para além de deixar aqui uma mensagem de esperança neste dia seguinte à tomada de posse da Direcção democrática e maioritáriamente eleita (óbviamente com os votos do clã Lacerda), isso não me impede de deixar aqui alguns “recados” sobre temas que pessoalmente considero prioritários, urgentes e com necessidade de ver esclarecidos em sede própria para evitar “ondas de choque” dentro da massa associativa.
Esses assuntos fundamentais para o futuro do Belenenses são:
- Projecto Imobiliário
- Possivel candidatura de SN a presidência da Liga – alianças e seu impacto.
- Empréstimos de jogadores provenientes de Clubes portugueses
- Politica de preços dos bilhetes a aplicar na próxima época .
partindo do principio Direcção nova, vida nova; gostaria de ver ultrapassada de uma vez e para sempre a(s) fase(s) da(s) asneira(s).
Estas foram mais do que a referida pelo ex-presidente SN,
uma foi realmente a iniciada na época passada com MJ e Bogas, continuado com os 9 jogadores do Natal terminando em Inácio....e agradecendo ao Moreirense!!!
continuou-se na fase da asneira quando se foram buscar no inico desta época, 4 “jogadores” emprestados aos nossos competidores lisboetas.....
para além doutra asneira que foi o uso e abuso do low – profile como imagem de marca da Direcção desse grande belenense a quem todos devemos estar gratos – Dr. Sequeira Nunes !!!
Por tudo isso e olhando o futuro, “exigo” que estes temas sejam tratados de forma clara e esclarecida pela actual Direcção do meu amigo Cabral Ferreira.
Necessito eu e todos os associados Azuis de saber o que pensam, querem e farão os nossos eleitos e em quem acreditamos capazes de devolver o Belenenses ao seu lugar na história.
  • E-mail
  • |