quarta-feira, maio 25, 2005

Silas, Toñito e Gaspar.... Ricardo Martins !?!?!?

Se ontem por aqui expressei os meus sonhos e as minhas brincadeiras, hoje deixo-vos aqui a revista da imprensa com as noticias do Jornal Record:
-" SILAS, TOÑITO E GASPAR NA LISTA AZUL
Defesa e meio-campo já estão em equação
O central Gaspar (Ajaccio) e os médios-ofensivos Silas (Marítimo) e Toñito (Boavista) estão na lista dos jogadores pretendidos pelo Belenenses para a próxima época.

Com a saída do central Wilson e dos médios Juninho e Neca (vulgos números dez), Carvalhal necessita de jogadores para preencher estas vagas. Daí os responsáveis azuis já estarem informados sobre estes jogadores.

O Belenenses irá, preferencialmente, contratar atletas em fim de contrato, pois, tal como Carvalhal referiu recentemente, o orçamento para a próxima época será semelhante ao da actual, pelo que as directrizes da SAD apontam para que não haja uma descapitalização do clube.

Djurdjevic e Romeu, os primeiros reforços anunciados, são disso um exemplo. Ambos terminavam contrato com o V. Guimarães e vão para o Restelo a custo zero.

Conferência da SAD
A SAD do Belenenses promove esta tarde um encontro com os jornalistas, no qual se prevê que os responsáveis pelo futebol façam o ponto da situação sobre as saídas e entradas do plantel, assim como o anúncio das datas do início de época e do estágio de pré-época. A situação de Antchouet (saída em litígio) será certamente um dos temas abordados pelos azuis.

Face a este encontro com a imprensa, é natural que a SAD seja questionada sobre a eventual contratação do central Gaspar e dos médios Silas e Toñito.

Aliás, os responsáveis pelo futebol do Restelo remeteram para hoje todas as explicações sobre eventuais contratações.

Neste encontro, a SAD também deverá anunciar que cargos ocuparão Tuck e Filgueira na actual estrutura do futebol dos azuis. É certo que Filgueira iniciará como treinador e que Tuck estará mais ligado à área administrativa.

À espera
Se Wilson e Marco Paulo já sabem que não vão continuar no Belenenses, a situação de Sousa e Andersson é diferente. O lateral e o médio ainda não foram contactados pela SAD, mas como não lhes foi comunicada qualquer decisão no final do último encontro da SuperLiga com o V. Setúbal, tudo indica que equipa técnica e dirigentes pretendam a continuidade do defesa e do internacional sueco para a temporada de 2005/06.

SAD ULTIMA ACORDO COM MÉDIO BRASILEIRO
Ricardo Martins quase fechado
A SAD do Belenenses está a ultimar, com cláusulas ainda por definir, a contratação de Ricardo Martins. O jogador pertence ao Grémio Inhumense e terá sido observado por um elemento da equipa técnica numa recente viagem ao Brasil.

Ricardo Martins é um médio de 23 anos com elevada margem de progressão e será, tudo indica, uma aposta para o futuro. Nascido em Goiânia, capital do Estado de Goiás, Ricardo Martins passou por quatro clubes locais (Atlético, Goiânia, Itumbiara e Grémio Inhumense) mas também jogou no Curitiba e Ituano.

E ainda não foi desta que puseram o Ricardo Chaves, Hugo Alcântara, o Meyong e o José António a caminho do Restelo......
  • E-mail
  • |