quinta-feira, maio 19, 2005

Sem boas notícias .... mais do mesmo !!!

Continuando na saga: entra não entra, sai não sai....

Artigo do Jornal A Bola:
- " P. César decide para a semana
Só no início da próxima semana o Belenenses saberá se conta ou não com o avançado Paulo César como reforço. Apesar de noticiado o acordo com o União de Leiria, a verdade é que são maiores as probabilidades de o ainda futebolista do Rio Ave rumar ao Restelo. Aliás, a ida para Leiria já estará fora de questão e só o interesse de outros clubes impede a conclusão do acordo com o brasileiro....."

Artigo do Jornal Record:
- " ...No que respeita às renovações, a situação mantém-se inalterável, ou seja, a SAD ainda não contactou Sousa, Wilson, Marco Paulo e Andersson, que terminam contrato.O lateral Sousa, questionado sobre a sua situação, opta por um discurso moderado: “Não fui contactado e não vou pronunciar-me sobre isso, uma vez que a SAD também não o faz. Também não vou comentar o interesse de alguns clubes em mim, pois não é o ‘timing’ certo. As pessoas responsáveis pelo clube é que sabem quando devem falar... ou não.

Artigo Jornal O Jogo:
- " SAD mantém silêncio
O Belenenses continua a "esticar a corda", não estabelecendo quaisquer contactos com os jogadores em final de contrato. São seis os atletas nessas condições: Eliseu, Antchouet, Wilson, Marco Paulo, Sousa e Andersson. O clube poderá, no entanto, accionar uma cláusula de opção por mais uma temporada sobre os dois primeiros. O lateral-direito Sousa não se mostra preocupado com a ausência de contactos da SAD, aguardando com tranquilidade por uma possível proposta."
  • E-mail
  • |