segunda-feira, maio 16, 2005

Entradas, e Saídas... (continuação da saga)

- Jornal A Bola:
"Juninho deve rescindir hoje
Ezequias na agenda
O defesa brasileiro Ezequias, que se encontra em Barcelos, ao serviço do Gil Vicente, a título de empréstimo pelo Marítimo, está na agenda do Belenenses para a próxima temporada. Os azuis, recorde-se, procuram um jogador para a zona central do meio campo, além de um defesa-central, um esquerdino e um ponta-de-lança. De saída confirmada está Juninho Petrolina. O jogador, que tem problemas disciplinares no Restelo, já acordou a rescisão contratual e deve formalizar hoje a quebra do vínculo por mútuo entendimento. Para resolver estão também as situações de Wilson, Marco Paulo, Sousa e Andersson, todos em final de contrato. As renovações devem ser discutidas durante a semana. Tuck, que está vinculado até 2006, tem conversado com os dirigentes do Belenenses e pode mudar de funções. Está em estudo a hipótese de deixar o futebol (jogado) e assumir um cargo na estrutura azul. Filgueira pode fazer o mesmo, depois de ter deixado o Restelo há um ano"
- Jornal Record :
"BRASILEIRO JÁ NÃO TREINA COM A EQUIPA
Juninho Petrolina deve rescindir hoje
Juninho Petrolina deve acertar tudo para a sua saída do Belenenses nas próximas horas. O médio já não treinou com os restantes não convocados no sábado (dia do desafio em Barcelos). Tal como ontem, toda a formação azul goza hoje o dia de folga sendo, por isso mesmo, provável que a reunião tenha sido agendada para hoje, a fim de resolver este "dossier" longe dos olhares indiscretos da comunicação social.Ao que Record apurou, o brasileiro, que teve um processo disciplinar instaurado no início da semana passada, já terá respondido à nota de culpa, devendo agora resolver os assuntos pendentes no clube por forma a rescindir o contrato. Note-se que também estão a ser tratados problemas de foro interno com Amaral, Pelé, Rolando e Renato. Todavia, o castigo aplicado a estes atletas deverá passar pelo pagamento de uma multa e por um "puxão de orelhas".Recorde-se que de há uns tempos a esta parte Juninho não tem feito parte do lote de convocados do treinador Carlos Carvalhal, sendo há muito esperada a sua saída no final da temporada, pese embora o facto de ter vínculo até 2006. Por outro lado, os restantes têm sido opção da equipa técnica, sendo Amaral e Pelé titulares indiscutíveis. Nesta jornada também Renato fez parte do onze, estreando-se."
- Jornal O Jogo:
" Neca despediu-se....
Neca terá realizado, em Barcelos, o seu jogo de despedida do Belenenses. O jogador vai representar o Vitória de Guimarães na próxima época e, anteontem, sentenciou a sua participação na presente edição da SuperLiga ao ser admoestado com o quinto cartão amarelo na prova, que o afastará da derradeira jornada do Campeonato. Sendo assim, e após muitos anos ao serviço do emblema do Restelo, Neca nem terá ocasião de se despedir dos adeptos azuis. Recorde-se que o médio começou a jogar nas camadas jovens do clube da cruz de Cristo, onde se tornou profissional. "
  • E-mail
  • |