domingo, maio 22, 2005

Para hoje: ROMARIA AO RESTELO !!!

Artigo do amigo MB publicado no site:
- "BELENENSES – V. Setúbal
Estádio do Restelo,
Hoje, 22 de Maio 2005 pelas 16:00 horas
Convocados do Belenenses:
Marco Aurélio, Pedro Alves, Amaral, Pelé, Rolando, Renato, Sousa, Gonçalo Brandão, Cabral, Eliseu, Rui Ferreira, Tuck, Marco Paulo, Andersson, Ruben Amorim, Paulo Sérgio, Rodolfo Lima e Lourenço.
A equipa de futebol profissional de «Os Belenenses» termina hoje a sua participação na edição 2004/2005 da Superliga Galp Energia em jogo, frente ao Vitória de Setúbal, perante o seu público no Estádio do Restelo.
Pouco alterando a classificação de cada uma das equipas, e sem essa mesma pressão, será uma excelente oportunidade para uma exibição de futebol de qualidade por parte dos pupilos de Carlos Carvalhal.
Uma forma de premiar o público azul que se espera adira em número razoável aos incentivos proporcionados pela Direcção que, para além de isentar do pagamento de quota suplementar, convida ainda os associados e atletas de todas as modalidades do clube a fazerem-se acompanhar de mais duas pessoas sem qualquer custo.
Também os restantes não–sócios terão oportunidade de assistir a um jogo da Superliga por preços pouco habituais no futebol português, com os ingressos distribuídos por três preços: Sector Central Inferior (5 euros), Sector Lateral Superior (10 euros) e Sector Central Superior (20 euros), todos disponíveis para a Bancada Nascente.
Por outro lado, o Sector Superior da Bancada Norte estará reservado aos associados, atletas e seus acompanhantes que pela primeira vez poderão optar por ocupar o seu habitual local ou esta zona do estádio, de onde é possível uma visão simplesmente sublime
Para este encontro, que se realiza no horário dos bons velhos tempos de futebol ao domingo à tarde, momento para autênticas romarias ao Restelo, foram ainda feitas algumas acções de promoção junto a instituições de ensino público e privado, para além de um apelo de participação das filiais azuis a que muitas responderam positivamente de Norte (Famalicão) a Sul (Santiago do Cacém) de Portugal, estando já confirmada a presença de 250 adeptos provenientes de 12 filiais.
De referir que no intervalo do encontro serão homenageadas as equipas de juniores (andebol), juvenis e iniciados (rugby) que se sagraram campeões nacionais dos respectivos escalões.

Demonstremos que a Alma ainda está viva e que se recomenda !!!
Levantemos bem alto as bandeiras Azuis !!!
Gritemos a plenos pulmões, até que a voz nos doa :
BELÉM !! BELÉM !! BELÉM !! BELÉM !!
  • E-mail
  • |