sábado, maio 21, 2005

A época desportiva ainda não terminou ...( Actualização)

E ainda há muitas conquistas para conquistar, falamos da Taça de Portugal em Rugby, falamos da discussão do Titulo de Campeão da II Divisão de Futsal, falamos da Taça de Portugal em Andebol, ainda no Andebol falamos do campeonato Nacional de Juvenis,do campeonato de Iniciados, dos vários torneios de Triatlo, Natação .... etc.
Não nos podemos esquecer que é a Cruz de Cristo que estará naquelas bonitas camisolas Azuis e como tal tudo isso é …..BELENENSES !!!

Rugby : BELENENSES NA FINAL !!!
Serve isto para deixar aqui um apelo múltiplo para que se faça sentir o apoio necessário hoje pelas 19 horas no Restelo ao nossos briosos atletas do Rugby que vao disputar as ½ finais da Taça de Portugal com o CDUP. Resultado final Belenenses 27-18 CDUP !!!!

Andebol:
Hoje
também se continua a disputar a fase final de Juvenis em Andebol no Pavilhão da Luz com os seguintes jogos : Belenenses – Sporting (20h); terminando no domingo com Belenenses- Aguas Santas (10h30) não esquecer que o campeonato se iniciou com uma vitória de 36-21 sobre o Ac. do Funchal, tendo perdido com Benfica por 21-27 e com S.Bernardo por 26-28 ,também aqui o apoio é necessário aos futuros craques.
Quanto aos Seniores em Santarém no Domingo mais um jogo da fase concentrada desta vez pelas 18h com o ABC.

Futsal:
Hoje sábado
, disputa-se a primeira mão da final do Campeonato Nacional da II Divisão de Futsal no Pav. Acácio Rosa pelas 17 horas defrontando Os Belenenses a equipa vencedora da Série A , o Sp. de Braga.
Nunca será por demais o apoio que possamos prestar a esta equipa de CONQUISTADORES que tão brilhantemente têm dignificado o nome do nosso Clube que mesmo estando numa II Divisão, são respeitados e temidos por muitos dos que andam no meio desde há muito.

Quanto ao Domingo e no que ao Futebol respeita, temos o arrojado objectivo do nosso Presidente e da Direcção recentemente empossada de trazer de volta ao Restelo a massa associativa e adepta do nosso Clube, convidando as muitas filiais a fazerem-se representar, organizando excursões para assistir ao ultimo jogo frente ao V. de Setubal, adicionando ainda a este jogo o facto de se ter que homenagear os recentes CAMPEÕES NACIONAIS de Rugby (Iniciados e Juvenis) e dos Juniores de Andebol, ou sejam razões mais do que suficientes para que os belenenses compareçam em força no Complexo Desportivo do Restelo.

Demonstremos que a Alma ainda está viva e que se recomenda !!!
Levantemos bem alto as bandeiras Azuis !!!
Gritemos a plenos pulmões, até que a voz nos doa :
BELÉM !! BELÉM !! BELÉM !! BELÉM !!


  • E-mail
  • |