quinta-feira, dezembro 29, 2005

LIGA TMN: Belenenses fecha (hoje) 2005 em Aveiro

Artigo do amigo Rui Vasco publicado no Portal Oficial do CFB
O Belenenses fecha hoje (dia 29 de Dezembro) o ano desportivo de 2005 ao disputar em Aveiro o encontro da 11ª Jornada da Liga TMN, frente ao Aveiro Basket.
Belenenses e Aveiro Basket vivem momentos diferentes na Liga, com os azuis a aproximarem-se novamente dos lugares de topo – após folgada vitória frente ao Benfica – e os aveirenses a ocuparem o penúltimo lugar da tabela classificativa, com apenas 1 vitória em 10 jogos disputados.
Não obstante a diferença teórica entre os dois conjuntos, azuis e aveirenses tudo farão para conquistar a vitória, que muito jeito fará a qualquer das equipas nesta fase da prova. No caso do Belenenses, a vitória poderá representar uma aproximação ao trio da frente e fuga relativamente às equipas que seguem logo atrás. É que o Queluz defrontará a Ovarense e o Benfica recebe na Luz a equipa da Oliveirense…
Assim, apenas a vitória interessa à equipa orientada pelo Prof. Luís Silveira, que parte para Aveiro apostada em trazer para Lisboa novo triunfo, fechando com «chave de ouro» o ano de 2005 e confirmando toda a qualidade de um plantel que sofreu profunda remodelação no início da temporada e que vem fazendo jus à designação pela qual é conhecida no Restelo: «Guerreiros».
Do lado do Aveiro Basket destaque para a recente contratação do poste norte-americano MC Mazique, de 30 anos, que apresenta no seu currículo passagens pelos mais fortes campeonatos da Europa.
O jogo está marcado para as 21:00 horas, no Pavilhão do Beira-Mar, habitual casa da equipa do Aveiro Basket.

Nota do Editor: como tem sido hatitual, este blogue seguirá o desenrolar do jogo online !!!
  • E-mail
  • |