segunda-feira, dezembro 12, 2005

Carta de Natal ao meu Presidente e Amigo Cabral Ferreira

Caro Amigo,

no seguimento de várias cartas que lhe enviaram através, de outros blogues que li com atenção, decidi, tenho que lhe escrever uma carta também senão, corro o risco de ele se esquecer que eu ainda existo.
Como nada tenho a oferecer para além da amizade e da fidelidade que a ela está adstrita, não me vou alongar em assuntos que não domino ou percebo.
Mas levando em linha de conta a época que atravessamos – Natal,e dado que não acredito no Pai Natal, prefiro acreditar em coisas mais reais e objectivas, acredito em quem faz o favor de ser meu amigo, refiro-me claro está, a si caro Amigo !!!
Como disse anteriormente nada tenho a oferecer mas ao invés tenho algo a pedir-lhe como Presidente do meu Clube, considere isto o meu pedido de Natal, não, não vou pedir craques pois isso é com a SAD; não vou pedir vitórias, isso é com as equipas, treinadores e jogadores; aquilo que vou pedir é tão sómente, da mesma maneira que lhe estou a escrever esta carta, que o Amigo faça exactamente o mesmo. Mas não para mim, mas sim para todos os belenenses que a si não escreveram, ou seja a todos aqueles que em si não votaram, e que desde há muito deixaram de frequentar a nossa casa – o Complexo Desportivo do Restelo, aqueles que sendo nossos consócios no passado deixaram de o ser de há tempos a esta parte.
Escreva-lhes, diga-lhes o que já foi feito neste mandato, diga-lhes os preços dos bilhetes que actualmente se praticam, fale-lhes da QSU, enfim apele-lhes que regressem, que tornem a nos fazer companhia outra vez e, mais vezes nas bancadas do mais belo Estádio do Mundo – o Estádio do Restelo.
Use esta época de paz e solidariedade para lhes entrar no coração apelando à sua (deles) Alma Azul.
Não perca esta oportunidade !!!
Estas eram as simples e sentidas letras que lhe queria enviar, desculpando-me pelo alongar da dita, termino enviando um caloroso abraço para a sua familia ( que é a minha também) e para si não preciso de repetir que disponha aqui do seu amigo sempre que o desejar.
Receba um caloroso abraço com os votos de um
FELIZ e SANTO NATAL e que
o ANO NOVO seja plene de sucessos pessoais e colectivos, que no seu intimo deseja e ambiciona.

Com amizade Azul
Luis Lacerda

ps: para aqueles que esperam aqui as noticias do dia, cliquem nos seguintes links:
http://www.record.pt/noticia.asp?id=691167&idCanal=27
http://www.ojogo.pt/21-294/artigo517300.htm
http://www.ojogo.pt/21-294/artigo517388.htm
http://www.ojogo.pt/21-294/artigo517398.htm
http://www.abola.pt/wseg/wdia.htm
  • E-mail
  • |