sábado, dezembro 10, 2005

Perspectivando Setúbal....

Artigo publicado em A Bola
- "José Couceiro vai fazer alterações no onze
Vaga para Pinheiro ou Ahamada
O médio Fábio Januário e o avançado Meyong treinaram-se sem limitações e foram dados como aptos para a partida com o Vitória de Setúbal. Dois trunfos para o treinador José Couceiro que, ainda assim, terá de proceder a algumas alterações no onze que venceu o Nacional na passada ronda. Pelé e Paulo Sérgio, duas peças influentes da estrutura dos azuis, estão indisponíveis devido a castigo. Se para colmatar a vaga no eixo da defesa é quase certa a entrada de Gaspar, existem ainda algumas dúvidas sobre quem irá entrar para o lugar do internacional sub-21. Durante esta semana, Couceiro tem testado várias opções. Pinheiro terá uma palavra a dizer se o técnico pretender darmais consistência ao meio-campo, mas Couceiro também pode optar pela entrada de Ahamada, apostando na velocidade do francês para derrubar a muralha sadina. Opções válidas tendo como objectivo alcançar a segunda vitória consecutiva no campeonato.

Artigos publicados em O Jogo
- " Fábio Januário e Meyong aptos
A preparação do encontro da próxima jornada da Liga - que marca o regresso de José Couceiro, enquanto adversário, a Setúbal - prosseguiu ontem, com o técnico dos azuis a ministrar mais um treino. A sessão ficou marcada pelo regresso de Fábio Januário e Meyong aos trabalhos com o restante plantel, sem qualquer tipo de limitação. Recorde-se que o brasileiro sofreu um estiramento (com entorse) na zona tibiotársica esquerda no decorrer da semana, enquanto o camaronês apresentou dores na face anterior da coxa direita, que o obrigaram a parar anteontem. Ambos os jogadores estão aptos para Setúbal, sendo que os únicos indisponíveis são Pelé e Paulo Sérgio, ambos suspensos. O plantel regressa aos trabalhos esta manhã, pelas 10h30, numa sessão que irá decorrer no Estádio do Restelo. "
- " Rui Ferreira:"O ponto forte do Setúbal é a união do seu plantel"
O duelo de segunda-feira, em terras de Bocage, marca o reencontro do médio Rui Ferreira com o amigo Nandinho. Em tempos colegas de equipa no Salgueiros, os dois jogadores voltam a cruzar-se num embate entre dois históricos do futebol luso. "Espero ganhar o duelo e voltar a trocar a camisola com ele [Nandinho], no final do encontro, repetindo o gesto e a vitória [2-1] da época passada, quando o treinador do Setúbal era José Couceiro."
Sobre o jogo, Rui Ferreira não tem dúvidas quanto ao elevado grau de dificuldade que este apresenta. "Será um jogo difícil, mas vamos com intenções de ganhar, sabendo que o Setúbal está a atravessar uma boa fase e tem uma boa equipa, mas temos os nossos argumentos e queremos dar sequência ao que temos vindo a fazer desde há dois jogos a esta parte."
Continue a ler em : http://www.ojogo.pt/21-292/artigo516881.htm

Artigos publicados em Record
- " PELÉ E PAULO SÉRGIO CASTIGADOS
Gaspar e Pinheiro podem voltar à titularidade
Os castigos de Pelé e Paulo Sérgio – um jogo, em virtude de terem visto o quinto cartão amarelo ante o Nacional – podem abrir espaço para que Gaspar e Pinheiro retornem à equipa titular em Setúbal.Se a entrada de Gaspar para o lugar de Pelé é quase inevitável, já que não há mais centrais, o substituto de Paulo Sérgio é uma questão que pode suscitar algumas dúvidas.No entanto, face à constituição da equipa nos dois últimos jogos, é provável que Couceiro opte por colocar Pinheiro no lugar de Fábio Januário (meio-campo), fazendo avançar o brasileiro para a ala direita, ou seja para o lugar de Paulo Sérgio. Ahamada, também poderia ser uma hipótese,
mas o francês não tem ritmo competitivo.
E ainda : http://www.record.pt/noticia.asp?id=690991&idCanal=27
  • E-mail
  • |