terça-feira, setembro 20, 2005

A 4ª Jornada, o BELÉM e os outros....

E assim com o vento a favor lá segue a Nau Azul e os seus Navegadores paulatinamente de Conquista em Conquista.
Reparem como lindas vão as velas com a garbosa Cruz de Cristo em grande destaque !!!!
Depois do rombo sofrido no casco aquando da saída da barra (1ª jornada,) eis que os Navegadores Azuis se encheram de brios e ei-los a colocar 3 padrões de cada vez , começando a destacar-se o Navegador Meyong que já colocou 5 padrões bem auxiliado pelos Navegadores Silas e Zé Pedro com 2 padrões cada um. Depois destas magníficas Conquistas muito bem coordenadas pelo Comandante Carvalhal, eis que se apresenta um desafio épico para os Navegadores Azuis, enfrentar o Adamastor (Dragão ) rumo à descorbeta do Caminho Marítimo para o sucesso !!!
Se os Navegadores Azuis conseguirem esse feito, então ouviremos o canto das sereias !!!!

Regressando à 4ª Jornada aconteceam algumas surpresas tais como a derrota Leiriense na 2 ª circular perante o 14º classificado perante numeros bastante exagerados, outra surpresa foi a derrota dos lagartos na Choupana, depois temos como meia surpresa o empate do Penafiel nos Barreiros o que provocou desde já o primeiro despedimento de treinadores, depois dentro da normalidade temos os empate entre a Naval e os remendados, entre o Sp.Braga e o FCP, as vitórias caseiras de Rio Ave perante E.Amadora , do V. Setúbal perante o Gil Vicente, do P. Ferreira perante a Académica .

Quanto à classificação enquanto "grandes" equipas se arrastam no fundo da tabela, o nosso Belenenses encontra-se no grupo dos segundos classificados a um simples ponto do trio de comandantes, trio esse que teremos a possibilidade de desfazer caso os Navegadores Azuis ultrapassem o Adamastor !!!!

Nota do editor: Esta magnífica pleíde de Navegadores Azuis não merece que a sua família ( associados e adeptos) lhes falte com o seu apoio como tem sido até aqui, precisa-se de mais gente a acorrer às terras de Santa Maria de Belém a aplaudir e vitoriar os seus Navegadores.
  • E-mail
  • |