sábado, setembro 17, 2005

Eles aí estão de volta , OS GUERREIROS !!!!!

Artigo publicado no Portal Oficial :
-"BASQUETEBOL:
«Guerreiros Azuis» esmagaram Benfica por 99-72 em jogo de preparação
17-09-2005 01:24
A equipa profissional de basquetebol de «Os Belenenses» defrontou e esmagou esta sexta feira um dos seus adversários na Liga Profissional, o Benfica, em jogo disputado em Viana do Castelo, onde os azuis se encontram a estagiar.
As duas formações apresentaram-se praticamente na máxima força quanto à presença dos elementos que integram os respectivos planteis.
Marcha do marcador: 29-23 (10´), 51-36 (20´), 77-50 (30´) e 99-72 (40´).
Os pontos do Belenenses foram alcançados por: Reggie Moore (27), Jamie Kendrick (11), Diogo Carreira (14), Miguel Minhava (8), Jorge Coelho (20), Paulo Simão (10), Rod Smith (8) e Mário Jorge (1).
Nota do Editor: Nos pasquins online nenhuma referência a este jogo, excepto no jornal O Jogo que refere o resultado apenas inserido noutra noticia basquetebolistica.

Revista de imprensa
Artigo publicado no Record
- " DEFESA FALA DE LUTA SAUDÁVEL MAS...
Gaspar: «Quando não jogo fico aborrecido»
Gaspar foi, finalmente, titular no jogo de Penafiel entrando para o lugar de Rolando. O central, que nesta época se transferiu do Ajaccio para o Restelo, aborda a sua entrada na equipa com naturalidade e justifica-o: "É normal. Nesta equipa, tal como o treinador diz, o 19º jogador pode ser titular e o titular ficar no banco. Este é um plantel muito competitivo.
"Questionado sobre o facto de a luta pelo eixo da defesa ser limitada a Pelé, Rolando e Gaspar, este adianta: "Posso jogar a defesa-direito, esquerdo, central e trinco. O Pelé também pode actuar em outras posições, tal como o Faísca e o Sandro Gaúcho. Como tal, existem várias opções. Eu limito-me a fazer o meu trabalho dentro do campo.......
Continue a ler em http://www.record.pt/noticia.asp?id=683804&idCanal=27

Artigos publicado em A Bola
- " Paulo Sérgio ou Ahamada?
Paulo Sérgio, titular no último jogo, em Penafiel, ou Ahamada, que perdeu o lugar em virtude de se ter lesionado, eis a principal dúvida em relação ao onze do Belenenses para a partida de depois de amanhã, no Restelo, frente ao Vitória de Guimarães. De resto, parece seguro que Marco Aurélio, na baliza, Amaral, Pelé, Gaspar e Vasco Faísca, na defesa, Sandro Gaúcho, Pinheiro, José Pedro e Silas, no centro do terreno, e Meyong, no ataque, têm lugar assegurado na equipa titular. Nos dois treinos realizados ontem Carlos Carvalhal não deu grandes pistas a propósito das opções iniciais para a recepção aos vimaranenses. Destaque, na sessão da tarde, durante um exercício de finalização, para um pormenor fantástico do médio Rúben Amorim, que, com toque em habilidade, junto à pequena área, marcou um golo de soberba execução técnica.

Artigos publicados no O Jogo
- " CDU esteve no Restelo
Uma delegação de candidatos pelas listas da CDU à Câmara de Lisboa esteve ontem de manhã de visita ao complexo desportivo do Restelo. Depois de Manuel Maria Carrilho (PS), foi a vez de Rúben de Carvalho apreciar as instalações dos azuis. Na próxima quinta-feira, caberá a Maria José Nogueira Pinto (CDS/PP) deslocar-se à "casa" dos azuis, estando agendada para o dia seguinte a visita de Carmona Rodrigues (PSD).
Homenagem para Tuck
O antigo jogador do Belenenses Tuck vai ser homenageado pela Fúria Azul antes do jogo com o Guimarães, que será aproveitado para distinguir, ao intervalo, as modalidades campeãs na última época. A cerimónia contará com os padrinhos das várias secções: Raul Solnado (andebol), Fernando Ferrão (futsal), João Pedro Pais (râguebi), Gonçalo da Câmara Pereira (pólo aquático), Luís Represas (basquetebol) e Francisco Nicholson (futebol), entre outros. "
-" Regresso de Neca ao Restelo encarado com "normalidade"
Marco Aurélio, em nome dos colegas, garante que o irá receber de braços abertos, enquanto os adeptos dizem que o clube saiu a ganhar nas trocas com os vimaranenses.
Todos sabemos quanto a saída de um jogador carismático, após anos a fio a jogar pelo mesmo emblema, pode transformar repentinamente uma relação de amor em ódio. Principalmente se o atleta em causa resolver partir em direcção a um rival. O caso de Luís Figo, quando trocou o Barcelona pelo Real Madrid, será talvez o mais emblemático, mas a lista de exemplos não terá fim. .....
Continue a ler em http://www.ojogo.pt/21-208/artigo497984.htm
  • E-mail
  • |