sexta-feira, setembro 16, 2005

Proibido jogar ao Domingo no Restelo !!!

Quando tanto se fala em trazer adeptos ao Restelo eis senão quando se informa que o jogo da 6a jornada com o Estrela da Amadora em casa, se realiza na sexta-feira 30 !!! Pessoalmente saio beneficiado pois posso assistir via SportTv ao 6o jogo consecutivo do Belenenses na Tv, mas mais importante que o Lacerda assistir via Sport Tv seria ver o Restelo cheio de pessoas num domingo à tarde. Assim não haverá campanha por mais imaginativa e engenhosa que se apresente , que consiga atrair mais e mais pessoas aos jogos disputados no Restelo.

Artigo publicado em O Jogo
- " Dois jogos antecipados
O Belenenses confirmou ontem duas alterações nas datas dos seus próximos desafios da Liga. Assim, no seu segundo embate com um grande, esta temporada, a formação do Restelo viu o seu desafio, no Estádio do Dragão, ser antecipado para sábado (24 de Setembro), enquanto, na jornada seguinte, a equipa de Belém receberá o Estrela da Amadora na sexta-feira (30 de Setembro). Já esta semana, a alteração do jogo para segunda-feira deveu-se ao facto de o Vitória de Guimarães ter ontem jogado para a Taça UEFA.
Djurdjevic ressente-se
A dupla Djurdjevic/Ahmada tem estado em evidência nos últimos dias pelas lesões musculares. Se, anteontem, o sérvio havia sido dado como apto, já ontem, durante um exercício no treino da manhã, ressentiu-se da mazela, pelo que irá agora fazer treino específico, embora a ecografia que realizou durante a tarde tenha sido negativa quanto à existência de uma lesão grave. Já o francês está perto da recuperação total, tendo ontem integrado o treino sem limitações. O plantel regressa aos trabalhos hoje, às 10h00 e 17h00."

Artigo publicado no Record-
" ESQUERDINO SERÁ REAVALIADO HOJE
Djurdjevic ressentiu-se da mialgia
O esquerdino Djurdjevic ressentiu-se ontem da contractura na face anterior da coxa esquerda e teve de abandonar mais cedo a sessão. O jogador, que na véspera já parecia recuperado, apresentou queixas e ao início da tarde foi submetido a uma ecografia, que não revelou uma lesão de maior densidade.O médico Rui Miller diz que o médio vai ser reavaliado hoje, esperando-se depois pela evolução do atleta.Quem já integrou a sessão sem limitações foi o francês Ahamada, que parece restabelecido de uma mialgia na coxa direita e que, tudo o indica, será uma opção de Carvalhal para a recepção aos vimaranenses.

Artigo publicado em A Bola
- "Djurdjevic ressentiu-se
COM Ahamada recuperado, Carlos Carvalhal tem apenas Djurdjevic em dúvida para o jogo de segunda-feira, com o V. Guimarães. No treino de ontem, o esquerdino ressentiu-se de uma lesão na coxa esquerda e abandonou prematuramente o ensaio. Optimista para a recepção aos vimaranenses está o extremo-esquerdo Fábio Januário, que espera um adversário de raiva.
Carlos Carvalhal contou, ao início do treino matinal de ontem, com a totalidade do plantel belenense. Debelada a lesão de Ahamada, que se treinou sem limitações, a preocupação é Djurdjevic, que se ressentiu de um problema físico e, ao fim de 50 minutos de treino, abandonou o relvado do campo número dois do Restelo. O médico do Belenenses, Rui Miller, recorreu à ecografia para reavaliar o estado clínico do esquerdino, que sofreu uma contractura na face anterior da coxa esquerda. Apesar do contratempo, Carlos Carvalhal continua a preparar cuidadosamente o desafio da próxima segunda-feira, com um Vitória de Guimarães muito apreensivo, fruto das três derrotas em outros tantos jogos da Liga. O treinador insistiu no trabalho técnico-táctico durante o ensaio, de forma a criar mobilidade táctica e trabalhar as trocas de posição. Na segunda metade do treino, o técnico formou três equipas de seis jogadores, que realizaram trabalho táctico em espaço reduzido.
Fábio Januário revela optimismo
No quinto lugar da tabela, contando os mesmos seis pontos que GilVicente eRio Ave, o Belenenses, cujo objectivo é alcançar as provas europeias, advém de duas vitórias tranquilas e incontestáveis ante Penafiel e União de Leiria, facto moralizador para os azuis, apesar da derrota na primeira jornada, em Alvalade. O extremo-esquerdo Fábio Januário, que, apesar de sempre utilizado, não tem sido opção prioritária, mostra-se optimista. «Apagámos a derrota com o Sporting. O grupo tem alegria e motivação, mas temos consciência de que se jogaram apenas três jogos.» Quanto ao jogo com o V. Guimarães, o brasileiro crê tratar-se de um confronto particularmente difícil. «O V. Guimarães fez um início mau de campeonato e quer inverter a situação de qualquer forma. É importante mantermos a concentração. Vai ser um jogo-chave para eles, mas estamos confiantes e contamos com o apoio dos adeptos», assevera o esquerdino. "

.
  • E-mail
  • |