segunda-feira, setembro 19, 2005

Iniciativa de Apoio à Fúria Azul...

Recebemos do Blog Armada Azul este artigo para publicação:
A Fúria Azul lançou uma nova iniciativa que permite desenvolver cada vez mais o apoio prestado ao Belenenses fora de casa.
Nestes últimos anos tem-se verificado um crescente aumento de despesas em deslocações, principalmente no transporte e ingressos, o que só por si só influência e muito o número de elementos que a Fúria Azul faz deslocar aos estádios de norte a sul do país.
Sendo assim, a claque do Belenenses pretende angariar fundos para que possa disponibilizar aos seus membros deslocações mais em conta e apelativas para que a juventude belenense possa ir apoiar a nossa equipa em qualquer estádio a um preço mais reduzido.
Este projecto é simples e todos os interessados poderão aderir e ganhar prémios.
A Fúria Azul todos os meses irá realizar a venda de rifas por apenas 0,50€ e todo o dinheiro angariado por esta via irá reverter única e exclusivamente para suportar custos de deslocações da Fúria Azul.
Os prémios são aliciantes, trata-se de material desportivo disponibilizado por jogadores das mais diversas modalidades do Belenenses.
Este mês, a Fúria Azul irá rifar uma camisola histórica que representa o primeiro ano da modalidade de Futsal no clube vestida pelo jogador Nuno Monteiro, Campeão Nacional da 3ª Divisão em Futsal.
Já se encontraram disponiveis as rifas a partir desta segunda-feira no jogo Belenenses-Guimarães na banca da Fúria Azul. Mais tarde estas rifas irão ser vendidas em outros locais ainda por designar.
Brevemente saírá um novo modelo de cachecol que se juntará a esta iniciativa.
O sorteio dos numeros das rifas será efectuado pelos três últimos números do Joker, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, no Sábado dia 29 de Outubro de 2005.
O BELENENSES PRECISA DO NOSSO APOIO !!!!
  • E-mail
  • |