sexta-feira, julho 29, 2005

Primeira Carta Aberta ao meu treinador

Visto que este blog já fez a sua parte no que à publicidade e participação no Dia do Adepto respeita, hoje escrevo a primeira carta aberta desta temporada ao nosso treinador Carlos Carvalhal.
" Caro Carvalhal,
primeiro que tudo quero dizer que após algumas decepcções tidas durante a temporada passada quer no discurso quer em atitudes de gestão da equipa, quando refiro decepcções foi porque elevei talvez demasiado a fasquia quanto à expectativa em si depositada, neste inicio de temporada surpreendeu-me pela positiva.
Nunca o neguei que fui um dos que se sentiu bastante satisfeito com o seu ingresso no meu/nosso Clube, sendo até considerado um carvalhista. Neste inicio de época volto a estar expectante, mas ainda mais expectante ou seja elevei a minha fasquia e assumo-me um carvalhista convicto até que me faça sentir que não o deveria ter aqui assumido.
Perguntar-me-á se se sentiu decepcionado porquê se assume carvalhista assumido ??
Porque tocou-me numa parte muito sensível com a sua carta aos Belenenses, tocou-me numa coisa que me é muito cara–A ALMA AZUL !!!
Por isso Carlos terá o meu apoio, que a sorte o proteja e esteja do seu lado para beneficio do Belenenses que será também o seu beneficio, o sucesso do Clube será sempre o sucesso do seu treinador e da sua equipa e nunca o inverso, não se esqueça deste pequeno detalhe.
Lute pelo Clube como tão bem o fez na carta, lute pelo Clube na Tv’s, nas rádios, nos jornais, não deixe que eles utilizem a defesa e o cultivar da sua imagem pessoal ao invés da imagem do Clube e assim garantirá a empatia necessária entre os associados e o treinador e consequentemente a equipa. Quanto aos resultados desportivos eles aparecerão, mesmo que algumas vezes aqui o critiquemos, para isso temos o blog, mas não só, também o aplaudiremos quando isso se justificar (pessoalmente desejo que se justifique muitas e muitas vezes) !!!
Acredito que será capaz de incutir na equipa a alma necessária para que em campo tenham a atitude digna de quem representa a camisola com o emblema Sagrado da Cruz de Cristo.
Seja um Profeta da História Azul para que todos se sintam honrados com o passado do Clube, utilize a Sala dos Troféus como local de alguns dos seus treinos, enfim espero que o Carlos faça o Clube retornar aos seus tempos de Glória.
Para terminar quero agradecer que este Carlos de principio de temporada encontrou uma definição da palavra AMBIÇÃO mais aproximada daquilo que todos os associados Azuis ambicionam.
Deixo um ultimo pedido:
MANTER O DISCURSO, E SEMPRE, SEMPRE FOME DE VENCER !!!!
  • E-mail
  • |