segunda-feira, outubro 10, 2005

Antchouet e Meyong

Artigo publicado em A Bola
-"Caso Antchouet decidido em breve
À espera de resposta da FIFA
O Belenenses aguarda com grande expectativa a decisão da FIFA em relação ao caso Antchouet. O ponta-de-lança gabonês trocou no último defeso o clube do Restelo pelos espanhóis do Alavés, não respeitando, segundo os azuis, o direito de opção existente, motivo que justificou o recurso às instâncias competentes. O Belenenses, numa primeira fase do processo, ainda manteve conversações com o emblema espanhol, mas o diálogo foi encerrado quando um dos dirigentes que detinha a pasta foi afastado do cargo. Depois, Dmitri Piterman, milionário ucraniano que lidera o Alavés e que é conhecido por ter um feitio difícil, praticamente condenou um acordo, sublinhando que devia ser a FIFA a decidir. Assim, os azuis entenderam responsabilizar o clube e reclamam uma indemnização na ordem dos dois milhões de euros. No caso daquela instância não atender os desejos dos portugueses é possível que recaia sobre Antchouet uma nova vaga processual. Ontem foi dia de folga, mas hoje, a partir das 17 horas, há treino de preparação para a partida com a Naval"

Artigo publicado em O Jogo
-"Meyong de regresso só a meio da semana
Meyong só deverá regressar aos treinos do Belenenses na próxima quarta-feira, depois de ter participado na última etapa da (frustrada) campanha de apuramento da selecção dos Camarões para o Mundial'2006. O avançado viajou para o seu país natal, fez parte da convocatória elaborada por Artur Jorge para o encontro de sábado, frente ao Egipto - empate (1-1) que se traduziu no não-apuramento dos camaroneses -, mas acabaria por não integrar a lista final dos 18 que participaram na partida. Ontem, o plantel usufruiu de um dia de folga, regressando hoje aos treinos, em sessão agendada para as 17h00, no Estádio do Restelo. Silas é, de momento, o único impedido por lesão. "

Artigo publicado no Record
-" DEPOIS DA FOLGA
Plantel regressa hoje ao trabalho
O plantel do Belenenses gozou ontem folga e regressa hoje ao trabalho, com um único treino agendado para as 17 horas, no Estádio do Restelo.
Silas deve continuar a recuperação – lesão no tornozelo esquerdo – de forma a poder defrontar a Naval, domingo, na Figueira da Foz, para a 7.ª jornada da I Liga. Partida na qual não alinhará o central Gaspar, suspenso por um jogo.
  • E-mail
  • |