quarta-feira, março 23, 2005

RESPOSTA DE MENDES PALITOS AO POST ANTERIOR !!

Na resposta ao mail por mim enviado para a lista A, recebi a seguinte resposta:
" Caro Luís Lacerda,
O problema está nos Estatutos, que remetem para o Código Civil. E este não permite.
Qualquer Tribunal dará razão a qualquer Sócio que impugne, com base nos actuais estatutos.
E já agora quero que saiba que, por cada pessoa eventualmente impedida de votar por não se aceitarem procurações, o que lamento, haverá decerto 10 outras que seriam pressionadas na sua própria casa por enviados (de quem muito bem sabe) para assinarem os papelinhos.
Faz lembrar o antigo regime... Acha isso "democrático"?
O seu conceito de Belenenses parece resumir-se às ausências.
Hoje há quem pense que pode ser do Clube sem nunca lá pôr os pés. Como?
Eu explico:
- Ver os jogos do Clube: ligar a Sport TV
- Pagar as quotas: esperar que o cobrador passe
- Votar: por procuração
- Assembleia-geral: não põr lá os pés, que até são na Casa Pia...
- Conviver com os outros Sócios: usar a Internet
E depois ainda se queixam de o Clube ter falta de entusiasmo e de os jogadores terem falta de atitude...
Saudações azuis
António Mendes Palitos"

Primeiro que tudo não sei se me sentirei satisfeito por receber a resposta se desiludido com o seu contéudo, sinceramente esperaria muito mais de alguém que se propõe ser presidente do meu clube !!!!
No entanto não ficará sem resposta (mesmo achando perda de tempo),
-1º o meu conceito de Belenenses é estar sempre presente desde que me seja possivel mesmo em prejuizo da familia !!!
-2º se vejo o Belenenses via SportTv é porque estou a mais de 3000 KM do Restelo.
-3º o cobrador não passa, desloco-me no inicio do ano e pago este duma só vez na secretaria !!!
-4º votar por procuração votarei sempre caso não seja possivel estar presente.
-5º AG óbviamente por motivos mais que óbvios não estive na ultima, como V.Exa não esteve na AG em que foi apresentado o projecto imobiliário !!!
-6º conviver com os outros Sócios via Internet, eu faço-o desde há mais de 2 anos via ML, Blogs e site do Clube, mas ..... A SI SÒ O VEJO HÁ DOIS MESES; DESDE QUE LEU O NOSSO MANIFESTO !!!!
Saudações Azuis e....boa sorte!!!
Luis Lacerda
Sócio 2750 (com procuração notarialmente reconhecida !!!!)
  • E-mail
  • |