terça-feira, abril 05, 2005

É grande o motivo de orgulho…

É grande o motivo de orgulho…
É grande o motivo de orgulho de ver citado pelo futuro Presidente do meu Clube, o sub-título deste blog.
É grande o motivo de orgulho, de sendo eu um simples sócio, ser informado por sms’s e/ou por telefonemas mesmo que às 01h45m da madrugada por amigos entre os quais um actual dirigente e candidato a vice-presidente na Lista B, dando-me conta desse mesmo facto.
É grande o motivo de orgulho, de ter tantos e bons amigos no meu Clube (alguns senão a grande maioria, "criados" a partir da blogosfera e net em geral) sejam eles defensores da Lista A ou da Lista B, mas sendo acima de tudo Belenenses e Amigos.
É grande o motivo de orgulho, de sendo eu um daqueles que fazem parte dum universo de mais de 20000 associados e de mais de 250 000 adeptos do Belenenses espalhados pelos quarto cantos do mundo, uma minha simples frase, se bem que carregada de sentimento, seja citada pelo futuro Presidente do meu Clube tal como anteriormente tinha sido citada por esse grande poeta e Belenenses dos quatro costados, Pedro Barroso, tudo isto meus Amigos, é para mim motivo de orgulho, em… “ SER BELENENSES !!!
  • E-mail
  • |